Encerrada a Semana do Meio Ambiente de Cariré, com palestra e entrega de placas e certificados aos parceiros e colaboradores


Ontem, sexta-feira, 28 de junho, às 9h, no auditório da Escola Francisco Hermínio, ficou encerrada a programação da Semana do Meio Ambiente 2019, quando aconteceu a palestra  sobre a Política Regional de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Sobral, com Joselito Silveira, secretário-executivo do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (CGIRS).

Estiveram presentes ao evento, a secretária de Administração e Finanças, Bibi Aguiar; a controladora-geral do Município, Dra.Raquel Portela, e o secretário da Agricultura de Cariré, Romualdo Teles, os quais foram agraciados com placas e certificados. 

Estiveram na coordenação dos trabalhos, o secretário do Meio Ambiente de Cariré, Adauto Araújo, o subsecretário Kelson Ferreira, e o assessor-técnico Ednaldo Fernandes. 

AGRACIADOS COM PLACAS E CERTIFICADOS:
 📸Joselito Silveira, secretário-executivo do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (CGIRS).

 📸 Igreja de Deus do Brasil em Cariré-CE

 📸 Pastoral da Criança de Cariré-CE.

 📸 Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA).

 📸 Escola de Ensino Infantil e Fundamental Maria José Rodrigues Ponte.

📷 Escola Estadual de Ensino Profissional (EEEP) Guiomar Belchior Aguiar.

📷 Editor/Redator do Blog Cariré em Revista, jornalista Vicente J.Rodrigues.

📷Ao final da palestra central aconteceu a entrega de placas e certificados aos parceiros e colaboradores da Semana do Meio Ambiente 2019. Confira nas fotos acima.

Vale ressaltar que a Semana do Meio Ambiente 2019 abordou o tema "Coleta Seletiva", e foi mais uma realização do Governo do Estado do Ceará,.através da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEMA), da Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) e Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). Contou ainda com as parcerias  das Secretarias Municipais, Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental do Município, da EEEP Guiomar Belchior Aguiar e Escola de Ensino Médio Dona Marieta Cals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.