Prefeito Elmo Aguiar assegura a liberação de recursos para a reforma total da Quadra Coberta Raimundo Nery de Cariré-CE

Prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar esteve em Fortaleza, mantendo contato com o secretário das Cidades do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque, solicitando a liberação de recursos para a reforma total da Quadra Coberta Raimundo Nery de Aguiar desta cidade. 

Conforme informações oficiais do prefeito Elmo Aguiar, "para que seja possível a realização dos serviços de reforma da quadra, já autorizei o convênio, aberto limite orçamentário e a obra já está licitada! Até o final do mês de agosto iniciaremos!. Vale salientar que o projeto estava parado desde julho de 2018, mas, agora hão haverá retrocesso, pois já está garantida a liberação de R$ 100.000,00 na primeira parcela, sendo que o valor estimado para a execução total da obra está orçado em R$ 281.000,00", assegurou o prefeito Elmo Aguiar.

Os recursos serão liberados graças à emenda parlamentar da deputada estadual Augusta Brito, atendendo à solicitação da primeira dama de Cariré, Mirna Lima Aguiar.


Por sua vez, o prefeito Elmo Aguiar declarou que "é muito justa e necessária a reforma da Quadra Coberta Raimundo Nery de Aguiar, que foi a primeira da cidade, construída na administração do então prefeito Aderbal Portela Aguiar, que depois foi reformada em 1990, na minha primeira gestão, e que agora em 2019 será novamente reformada na minha segunda gestão.Portanto, essa quadra já faz parte da História de Cariré, dos carireenses de 50 a 60 anos, que passaram por lá, vivenciaram grandes momentos festivos, sociais e esportivos", concluiu Elmo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.