NUCA de Cariré promove a reunião de planejamento e programa o 'Dia do Esporte Seguro e Inclusivo' para o dia 25 de setembro

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) de Cariré-CE, juntamente com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF realizaram no último dia 30 de agosto, mais um desafio, e dessa vez a temática foi Esporte Seguro e Inclusivo. Na ocasião foi realizada uma reunião para propor aos secretários municipais a realização do Dia do Esporte Seguro e Inclusivo no município.

Conforme informações de Flávio Braga Martins (na foto), mobilizador local do NUCA, "o momento foi muito rico e importante, pois contou com diversos segmentos e secretarias da Prefeitura Municipal de Cariré, e em conjunto aos demais participantes foi montado um cronograma de atividades e escolhido a data para realização desse grande evento no município, que é o Dia do Esporte Inclusivo". 

Segundo ainda Flávio Braga, " o referido evento foi marcado para o dia 25 de setembro de 2019, com atividades que darão início no parque ecológico localizado no Polo de Lazer Eriberto de Sá Ponte, se estendendo à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social  (STDS). Já no horário da noite, a culminância do evento será no mercado público municipal, lugar onde se concentra o maior número de pessoas que certamente deverão prestigiar e participar das atividades", concluiu.


Confira aqui, toda a programação do Dia do Esporte Inclusivo: 
Manhã 
➤Parque Ecológico / STDS 
· Caminhada 
· Alongamento 
· Zumba 
· Jogos populares 
· Brincadeiras de roda 
· Circuito da inclusão 

Noite 
➤Mercado Público Municipal 
· Grupo de dança (Espaço Gim) 
· Ballet 
· Mostra de jiu-jtsu 
· Roda de capoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.