Cariré se faz presente ao 6º Encontro Regional sobre o Projeto Municipaliza, na cidade serrana de São Benedito, Ceará

Cariré se faz presente ao 6º Encontro Regional sobre o Projeto Municipaliza, que tem como tema "Uma Campanha em Defesa da Saúde e da Cidadanina do Ceará, o qual está sendo realizado na Câmara Municipal de São Benedito, nesta sexta-feira, 11 de outubro. A Prefeitura Municipal de Cariré está sendo representada nas pessoas de Raquel Portela, controladora-geral do Município e Antônia Aguiar (Bibi), secretária de Administração e Finanças. Ambas estão representando o prefeito Elmo Aguiar. 

Vários municípios da região Noroeste do Ceará se fazem presentes ao encontro, que tem como público alvo: Promotores de Justiça e Servidores do MPCE, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores(as), Gestores Municipais da Educação, Assistência, Saúde, da Administração e da Segurança Pública, Articuladores do Selo UNICEF, Representantes de clubes sociais e empresariais e profissionais de Comunicação.

O encontro regional é desenvolvido pelo MPCE, por meio do CAOCIDADANIA e do CAODPP e das Promotorias de Defesa da Cidadania, em parceria com TCE, DETRAN, CETRAN, APRECE e APDMCE.

Objetivos do Projeto Municipaliza
O projeto tem como objetivo somar as ações que vêm sendo empreendidas pelas diversas entidades para:
-Auxiliar na diminuição das estatísticas de acidentes e mortes ocorridas no trânsito;
-Assegurar a efetividade do controle e da fiscalização;
-Contribuir para a arrecadação das receitas legais;
-Combater a sobrecarga dos recursos de saúde gastos com acidentes evitáveis;
-Prevenir e agir no enfrentamento de práticas criminosas realizadas por condutores irregulares ou com uso de veículos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.