Escola Inácia Rodrigues Moreira (Cacimbas) e Mariana França de Sousa (Olho D'água) conquistam medalhas na 22ª OBA

📷Alunos da Escola Inácia Rodrigues Moreira, de Cacimbas, receberam certificados, pela conquista de 01 medalha de ouro, 05 medalhas de prata, 05 medalhas de bronze.

Foi realizada no dia 17 de maio do ano em curso, a 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), que acontece anualmente, envolvendo alunos das escolas publicas e privadas do Ensino Fundamental e Médio, com recursos principalmente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPQ) e da Finep.

Foram enviados aos municípios, os resultados das escolas que auferiram medalhas e certificados de participação. Portanto, parabenizamos as escolas que se destacaram neste importante evento: 
➤Escola Inácia Rodrigues Moreira, na localidade Cacimbas, que obteve um total de 11 medalhas: 01 medalha de ouro, 05 medalhas de prata, 05 medalhas de bronze.
Escola Mariana França de Sousa, na localidade de Olho D'água (mais conhecido por Rafael Arruda):  01 medalha de bonze.
O prefeito Elmo Aguiar e a secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Miranda, parabenizam as escolas pelos excelentes resultados obtidos pelos seus alunos, professores, diretores e gestores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.