Secretaria de Educação de Cariré ultima os preparativos para a volta às aulas de 2020, nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro

Após o período de descanso do ano letivo, a Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré trabalha para recepcionar os alunos na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro. Várias escolas da rede municipal de ensino passaram, durante as férias, por uma série de benfeitorias para melhor atender as crianças e adolescentes. 

CEI Vilene Correia iniciará aulas em 3 de fevereiro
A secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda, comunica aos pais e responsáveis das crianças matriculadas no Centro de Educação Infantil (CEI) Vilene Correia Portela, que o mesmo  passará por reforma e, por esse motivo, as aulas terão início dia 3 de fevereiro, na nova Creche Infantil localizada no Bairro de Fátima, ao lado do Centro de Esportes do Proares II desta cidade.

Frota de ônibus do transporte escolar preparada
Enquanto isso, a frota de ônibus do transporte escolar está previamente preparada para transportar os alunos e os motoristas passaram por uma capacitação sobre relacionamento interpessoal e ética no trabalho.

Novos professores do concurso público convocados
Além disso, a Secretaria Municipal de Educação está ampliando ainda mais o número de professores de sua rede. Já foram chamados para assumir seus cargos os professores aprovados no último concurso público municipal realizado em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.