Obras de construção da Areninha são retomadas em Cariré-CE

Foram retomadas as obras de construção da Areninha da cidade de Cariré, com a construção da murada de proteção e de calçadas com pisos intertravados. Já haviam sido concluídos as obras de construção de alambrados, os vestiários, além da implantação da grama sintética e do sistema de iluminação.  A Areninha está localizada na intercessão entre os bairros do Centro, Campo de Aviação e Bairro de Fátima.

Segundo declarações do prefeito Elmo Aguiar "o muro de arrimo de proteção para dar sustentabilidade às paredes da Areninha está sendo custeado com recursos próprios do Município. O Estado deu a obra e a gente está fazendo essa complemtnação para dar uma segurança maior tanto no período invernoso e dar uma garantia de que a obra vai resistir a mais tempo. Então, isso é uma solicitação do Governo do Estado, também, e a Prefeitura está gastando esse recurso para deixar a Areninha em perfeita condição de uso e segurança", assegurou.

Com a conclusão da murada de proteção e das calçadas com pisos intertravados, acredita-se que agora a Areninha de Cariré poderá ser  brevemente  entregue à comunidade, possivelmente com a presença do governador Camilo Santana ou de algum representante do Governo do Estado do Ceará.

Estrutura da Areninha
 A Areninha possui o formato de um campo society com grama sintética e dimensão de 30 x 16, o complexo será um local para a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação, o espaço será gerido pela Secretaria de Cultura, Turismo,Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.