Comunicado da Secretaria Municipal de Educação de Cariré sobre a entrega de merenda escolar às famílias de alunos

DIVULGAÇÃO: Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE

COMUNICADO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO SOBRE A ENTREGA DE KITS DE ALIMENTOS DA MERENDA ESCOLAR ÀS FAMÍLIAS DE ALUNOS MAIS CARENTES MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CARIRÉ - A partir do dia 16/04 (quinta-feira), as escolas irão realizar a entrega de kits de alimentos para as famílias dos estudantes matriculados na rede municipal de ensino.

A distribuição será feita através de uma triagem realizada com gestores escolares conhecedores da realidade econômico-social de nossos discentes (alunos), ou seja, os que apresentam extrema necessidade à essa complementação alimentar e que sejam beneficiários de programas sociais.

Fiquem atentos, pois AS ESCOLAS ENTRARÃO EM CONTATO COM AS FAMILIAS, PARA SEGUIREM O CRONOGRAMA DE ENTREGAS, A FIM DE EVITAR AGLOMERAÇOES.

Vale ressaltar que as atividades presenciais nas escolas municipais estão suspensas desde o dia 18 de marco, conforme Decreto Nº 14, de 17 de março de 2020. Essas e outras medidas preventivas seguem recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, em razão da pandemia do coronavirus causador da COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.