Aprovado o projeto de lei de iniciativa do prefeito Elmo Aguiar, concedendo abono de 20% para servidores da saúde que atuam nas ações de combate ao coronavírus no município de Cariré-CE


DIVULGAÇÃO: Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré-CE

Em sessão virtual realizada por meio de videoconferência, a Câmara Municipal de Cariré aprovou por unanimidade nesta sexta-feira (15), o Projeto de Lei Nº15/2020 , concedendo um abono extraordinário no valor de 20% do salário base para todos os servidores da área da saúde que atuam nas ações de combate ao COVID-19, no município de Cariré. Para saber todos os detalhes e mais informações, leia as cópias dos originais do Projeto de Lei Nº 15/2020 e a Mensagem Nº 17/2020, as quais estão publicadas acima.

Em uma postagem em seu perfil do Facebook, assim escreveu o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Robson Pessoa:"ABONO!! A Câmara Municipal de Cariré aprovou agora há pouco um Projeto de Lei, enviado pelo o chefe do Poder Executivo, concedendo um abono extraordinário no valor de 20% do salário base para MÉDICOS, ENFERMEIROS, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, GARIS, AGENTES DE SAÚDE, AGENTES DE ENDEMIAS, MOTORISTAS e todos que trabalham no hospital e nas UBS. Esse abono já será creditado nas contas dos servidores agora no mês de junho!! Parabéns a todos que estão nessa luta de frente contra o COVID-19!! JUNTOS IREMOS VENCER!!", disse confiante o vereador Robson Pessoa.

Em contato com nossa reportagem, o prefeito Elmo Aguiar assim declarou:"Agradeço ao presidente Robson Pessoa e a todos os vereadores da Câmara Municipal de Cariré, por terem aprovado o projeto de lei do Poder Executivo Municipal, que é muito relevante, sendo um reconhecimento muito justo ao grande trabalho que vem sendo desenvolvido pelos servidorers da saúde de Cariré, nessa difícil tarefa de combate ao COVID-19".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.