Primeira etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa 2020 em Cariré alcança resultado acima da média do Ceará

O município de Cariré atingiu até o momento 93,29% de rebanho vacinado na Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, que havia sido prorrogada e ocorreu nos meses de junho até julho de 2020, em sua primeira etapa.

Por sua vez, a Secretaria de Agricultura, Agronegócio e Pecuária da Prefeitura Municipal de Cariré vem a público divulgar a seguinte nota de agradecimento pelo grande resultado da primeira etapa da campanha de vacinação, que coloca Cariré no ranking acima da média do estado do Ceará:

"Concluímos a primeira etapa de vacinação do rebanho bovino no nosso município com um resultado alcançado acima da média do estado. As ações que viabilizaram a execução da referida campanha, fruto da parceria firmada entre Secretaria de Agricultura , Agronegócio e Pecuária e Ematerce local. 

Consideramos muito importante a conscientização dos pecuaristas da necessidade de manter os animais livres de doenças, dando assim, um belo exemplo aos demais criadores do nosso estado. 

Finalizamos agradecendo ao nosso grande gestor municipal Elmo Aguiar e ao secretário Francisco Teles Monteiro, que sempre estiveram juntos, e a todos os agropecuaristas, fomentando o desenvolvimento sustentável e a equidade social". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.