Secretaria da Educação de Cariré realizou a cerimônia de entrega de placas de premiação às Escolas Nota 10 referente ao ano 2019

No último dia 15 de setembro, às 9h30, aconteceu na Sala de Formação Professora Mouranízia Santos Mourão, anexa à Secretaria da Educação de Cariré, a solenidade de entrega das placas de premiação às escolas Nota 10, que contou com a presença do prefeito Elmo Aguiar e da primeira-dama Mirna Lima Aguiar. Escolas premiadas: Maria Marlene Feitosa de Paiva / 9º Ano - Almas; Filinto Aguiar / 5º Ano - Ararius; Tenente Avelino Gomes / 2º Ano - Anil;  Mariana França de Sousa / 5º Ano - Olho D'agua;  Adauta Mocinha Barros Rocha 2º Ano e 5º Ano - Tapuio. Vale ressaltar que em 2019, Cariré ocupa o 2º Lugar no Estado do Ceará no Spaece Alfa / 2º Ano com a Escola Adauta Mocinha Barros Rocha de Tapuio e, também, o 1º lugar na Crede 06/Sobral.

Na abertura da solenidade, a secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda, assim se pronunciou: “Hoje é um dia de reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido há anos em Cariré. É uma política que cada vez mais vem sendo ampliada, aperfeiçoada, pactuada com as escolas. Acreditamos na, meritocracia, que tem premiado alunos, professores, escolas, e o resultado está aqui. Cariré já até 2019 conquistou 56 premiações, com 16 das 22 escolas já foram contempladas com o prêmio nota dez.

Em 2019, Cariré ocupa o 2º Lugar no Estado do Ceará no SPAECE ALFA 2º Ano com a Escola Adauta Mocinha Barros Rocha de Tapuio, e também o 1º Lugar na Crede 06. Esse é o momento de reconhecer o trabalho de todos pela educação, que é a coisa mais importante para transformar o país, os estados e as cidades", destacou.

Logo em seguida, o prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar, fez um pronunciamento de agradecimento dirigidos aos gestores das escolas municipais e professores das escolas premiadas Nota 10 e da importância do que representa as escolas premiadas para a educação de Cariré, que continua em evolução e sendo destaque no Spaece Alfa do Estado do Ceará.

*** CONFIRA MAIS FOTOS, CLICANDO NESTE LINK:

https://www.facebook.com/vicenterodrigues.j.rodrigues/posts/4803867136352702

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.