Vereadora Virgina Souza sugere ao Poder Executivo Municipal de Cariré, a construção de um prédio para abrigar a UBS de Cacimbas


Mais uma importante reivindicação de autoria da vereadora Virgina Souza Aguiar vem de ser aprovada pela Câmara Municipal de Cariré, em benefício da população do distrito de Cacimbas. Trata-se da Indicação Nº 14/2022, sugerindo ao prefeito Antônio Martins, a construção de um prédio para abrigar a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Cacimbas, cujo distrito está aproximadamente à 25km de distância da sede municipal.

Justificativa

Justificando a sua solicitação, assim descreveu a vereadora Virgina Souza: "A Indicação que ora se apresenta tem por objetivo prover melhorias à oferta de serviços da saúde para a população inserida do território atendido pela Equipe de Saúde da Família de Cacimbas. 

O novo prédio deverá contar com espaços modernos, com atenção aos padrões propostos pelo Ministério da Saúde, e proporcionará atendimentos mais humanizados, com acessibilidade garantida e estrutura adequada para que os profissionais de saúde possam atender melhor a população.

Diante do exposto, solicito a aprovação dos Nobres Vereadores e a atenção do Poder Executivo Municipal quanto as providências necessárias para sua concretização", pontuou Virgina Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.