Câmara Municipal de Cariré realizou a eleição da Mesa Diretora e Virgina Souza Aguiar é reeleita para o mandato 2023-2024


A Câmara Municipal de Cariré realizou na manhã deste sábado (05), a sessão ordinária para eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. A vereadora Virgina Souza Aguiar foi reeleita presidente da Casa Legislativa, juntamente com seus pares de Mesa Diretora, que também exerceram o mandato durante o biênio 2021-2022.

📷Da esquerda à direita: Lucy Ximenes (2ª Secretária); Flávio Moreira (Vice-presidente); Virgina Aguiar (Presidente); Sandra Aguiar (1ª Secretária). 

A chapa única reeleita tem a seguinte composição: Presidente - Virgina Souza Aguiar (PDT); Vice-presidente - Antônio Flávio Moreira Alves (PDT); 1ª Secretária - Sandra Alcântara Aguiar (PDT); 2ª Secretária - Maria Lucy Ximenes de Almeida (PDT). Vale ressaltar que todos os membros da Mesa Diretora pertencem ao PDT.

Estiveram fazendo parte da mesa do cerimonial de honra, o prefeito Antônio Martins e o vice-prefeito Nery Neto, como convidados especiais do evento.

📷Pronunciamento do vereador Jhony Azevêdo. 

📷Pronunciamento do vereador Robson Pessoa.

📷Pronunciamento do vereador Eliziário Lima.

📷Pronunciamento do vereador Dr. Guarani Martins.

📷Pronunciamento do vereador Flávio Moreira.

📷Pronunciamento da vereadora Lucy Ximenes.

📷Pronunciamento da vereadora Sandra Aguiar.

Ao final do processo de eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024, estiveram realizando pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal, pela ordem: vereadores Jhony Azevêdo (PDT), Robson Aguiar (PDT), Eliziário Lima (PDT), Dr. Guarani Martins (PDT), Flávio Moreira (PDT), Flávio Moreira (PDT), Lucy Ximenes (PDT) e Sandra Aguiar (PDT), todos enaltecendo o trabalho realizado pela atual Mesa Diretora da Casa Legislativa durante o biênio 2021-2022 e parabenizando a reeleição da vereadora Virgina Souza Aguiar à Presidência, juntamente com seus atuais pares.

📷Vereadora Virgina Souza Aguiar faz seu pronunciamento de reeleição à Mesa Diretora da CMC.

Ao final dos pronunciamentos acima realizados, foi a vez do pronunciamento da vereadora Virgina Souza Aguiar, que agradeceu a todos os vereadores do PDT pela votação que a reconduziu ao cargo de presidente da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Virgina Souza, que também é a primeira-dama de Cariré, agradeceu ao seu esposo, o prefeito Antônio Martins, pelo grande apoio e incentivo que a mesma tem recebido para sua reeleição.

📷 Pronunciamento do vice-prefeito Nery Neto.

📷Pronunciamento do prefeito Antônio Martins.

Os pronunciamentos foram encerrados com os pronunciamentos do vice-prefeito Nery Neto e do prefeito Antônio Martins, que parabenizaram a todos os membros da Mesa Diretora reeleitos hoje (05), para o biênio 2023-2024. Por sua vez, o prefeito Antônio Martins declarou que o Poder Executivo Municipal continuará em sintonia com o Poder Legislativo Municipal, com vistas a realizar um trabalho voltado para o crescimento de Cariré e os interesses da população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.