Identificados pela Polícia Militar de Cariré, os autores do assalto ao agropecuarista Zé Lins. Destacamento local recebeu reforços do GETAM


Com relação ao assalto ocorrido com o agropecuarista Zé Lins, na localidade de Retiro, no dia 3 de junho de 2011, por volta das 9 horas da manhã, o destacamento policial militar de Cariré esteve no local da ocorrência, realizando as devidas averiguações. Já no dia 6 de junho de 2011, o destacamento policial militar conseguiu identificar alguns indivíduos envolvidos no citado assalto, os quais são: Reginaldo Gomes Rocha, filho do "Bil", residente na localidade de Barrocão, Município de Cariré, que confessou o crime. No momento de sua prisão foi encontrado um facão usado no assalto, como também, uma clava-bala (capuz), para cobrir o rosto, por ocasião do assalto ao agropecuarista Zélins. Reginaldo Rocha também revelou o nome do parceiro de assalto, o indivíduo mais conhecido por "Cícero", cunhado do foragido da Justiça, o assaltante mais conhecido por Luciano.

Segundo informações do chefe do destacamento policial militar de Cariré, sargento Epitácio, "o meliante "Cícero" reside na localidade de Caiçara, Município de Groaíras, o qual sempre se esconde da polícia em casas abandonadas e/ou desocupadas da zona rural. Que Reginaldo Rocha e "Cícero" fazem parte da quadrilha do assaltante Luciano da localidade de Rabo Branco, Município de Cariré".

O sargento Epitácio também informou que "a polícia militar já vinha fazendo um levantamento dos indivíduos envolvidos em assaltos e práticas de roubos na região e, inclusive, já tendo os nomes de alguns meliantes. E as diligências estão em andamento, apesar das dificuldades de acessos que atualmente se verificam nas estradas vicinais da região. O destacamento policial militar de Cariré conta com uma equipe de policiais motorizada (motocicletas), com o propósito de efetuar as prisões dos indivíduos que vivem aterrorizando a comunidade carireense".

Conforme ainda informações do sargento Epitácio, "o destacamento policial militar local é composto de sete PMS, mas, atualmente, recebeu um reforço de oito policiais militares do Grupamento Especial Tático Móvel-GETAM, o qual está atuando com veículos motorizados (motos), nas seguintes localidades da zona rural de Cariré: Retiro, Juriti, Barrocão, Rabo Branco, Boa Vista, Jucá, Anil, Côco, Juré e Caiçara".

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.