Prefeitura Municipal de Cariré está realizando emplacamento de vias públicas e numeração de todas as casas da zona urbana da cidade

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES






A Prefeitura Municipal de Cariré, em consonância com a Secretaria da Administração e por meio de uma empresa previamente contratada e autorizada através de Licitação Pública, está realizando em primeira etapa, os serviços de emplacamento de 450 vias públicas da cidade. Em seguida, na segunda etapa, iniciará os trabalhos de numeração de um total de 2.800 casas.

De acordo com o Serviço de Emplacamento de Ruas e Numeração de Casas, "no início e no final de uma rua, estão sendo colocadas duas placas, uma em cada esquina; nos cruzamentos, cada rua receberá duas placas, das quais uma na esquina da quadra que termina sempre à direita da mão que regula o trânsito e outra em posição diagonalmente oposta na quadra seguinte".

Conforme declarações do prefeito de Cariré, Antônio Rufino Martins, "a sinalização das vias públicas é essencial para que qualquer cidadão possa chegar ao lugar desejado, especialmente, para os que nos visitam. É um tanto quanto desconfortável o cidadão sair à procura de um endereço numa cidade onde não exista qualquer sinalização indicando o nome dos logradouros do município, nem ao menos o nome das ruas, avenidas, etc. Relevante, também, para quem trabalha em serviços de entrega e até para os correios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.