APAE de Cariré encetará campanha para construção do auditório do Centro de Atendimento Educacional Especializado Lidiana Pinho Teles

FOTO:VICENTE J.RODRIGUES
A sede própria da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais - APAE de Cariré estará ganhando um auditório, que será construído em um terreno anexo ao prédio da entidade, com previsão para ser entregue até o final deste ano. Para execução do empreendimento, o prefeito Antônio Martins entrará com um aporte financeiro, com a colaboração do diretor de Obras da Secretaria de Infraestrutura, mestre Cícero Amâncio, além de outros recursos que serão arrecadados com a realização de bazar e leilão.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência. Tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade.

A direção da APAE de Cariré, que realiza um grande e valoroso trabalho em prol das pessoas com defciência em nosso município, espera contar com a ajuda dos carireenses, para a conquista de mais este sonho, que é a construção do auditório, onde as crianças e adolescentes assistidos pelo Centro de Atendimento Educacional Especializado Lidiana Pinho Teles, terão um local apropriado para realizar as suas apresentações artísticos-culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.