Cariré está incluído na relação dos 132 municípios beneficiados com o Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã

FOTO REPRODUÇÃO: http://www.ceara.gov.br
FOTO REPRODUÇÃO:VICENTE J.RODRIGUES
A primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Virgina Souza Aguiar (na foto), esteve na última sexta- feira, dia 21 de outubro, em Fortaleza, no Palácio da Abolição, para o lançamento do Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã, que contou com a presença do governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, e do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi. Na ocasião, foi assinado termo de adesão e o município de Cariré foi um dos contemplados com 50 vagas. O Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã, na sua terceira edição, irá beneficiar 132 municípios, e Cariré é um deles.

Além de qualificação profissional, o projeto possui ações de capacitação cidadã, elevação da escolaridade, inclusão digital, cidadania e direitos humanos e noções de direitos trabalhistas.

REQUISITOS
Para participar, o jovem precisa ter entre 18 e 29 anos; renda per capita familiar de 01 (um) salário mínimo ou cadastro no Cadúnico; estar frequentando ou não regularmente o ensino médio na escola pública; possuir CPF; não estar trabalhando nem cursando faculdade; não estar participando de nenhum outro programa ou projeto do Governo Federal, Estadual ou Municipal; vagas para deficientes. Em breve, começará a inscrição para os jovens do município que queiram participar dessa bela oportunidade de qualificação profissional. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.