Bandido "Luciano do Cariré" morre e mata sargento Miranda do destacamento policial militar de Groaíras

Na tarde desta terça-feira(10), por volta das 13h, no município de Groaíras-Ceará, tombou sem vida logo após o tiroteio com a polícia, o bandido conhecido como ''Luciano do Cariré''(foto - fonte PM de Santa Quitéria), um dos homens mais procurados da Região Norte do Ceará. Um dos policiais militares Luiz Carlos Silva de Miranda (sargento Miranda), que trocou tiro com o elemento foi baleado e levado até o Hospital de Groaíras, onde morreu poucos minutos depois.
Foto de ''Luciano do Cariré'' morto.
O comando da polícia, ainda chegou a pedir o helicóptero do CIOPAER para retirar o policial baleado para a Capital, mas não tiveram tempo suficiente de salvar a vida de Miranda. Segundo informações da PM, Luciano era acusado de uma série de assaltos em toda a região, e em outros estados também por assaltos, o fato teria acontecido na comunidade de Várzea Alegre, entre os municípios de Cariré e Groaíras. O Bandido fazia parte da quadrilha do ''Edvar do Sangradouro'', bandido morto na CE que liga Santa Quitéria a cidade de Catunda, em junho de 2009.

FONTE: BLOG SANTA QUITÉRIA NOTÍCIAS - SQN

Um comentário:

  1. pena mais uma vida se vai pela violência que toma conta do mundo....so JESUS para ter compaixão de nós!!! que DEUS conforte a família desse policial que morreu defendo sua farda...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.