Diretores de escolas municipais e mobilizadores dos Eixos de Participação Social do Selo Unicef planejaram ações para o ano de 2012

FOTOS: CORTESIA DE MIRNA MORAES DE AGUIAR


Esteve sendo realizada no último dia 31 de janeiro, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré, mais uma reunião com diretores das escolas municipais e mobilizadores dos Eixos de Participação Social do Selo Unicef 2009-2012, com o objetivo de planejar ações a serem desenvolvidas durante o ano de 2012. A abertura da referida reunião foi realizada pela primeira dama e secretária municipal da STDS, Virgina Souza Aguiar.

Durante o encontro foram debatidos os seguintes temas de Participação Social: 1. Educação para a convivência com o semiárido, pelas escolas da rede municipal de ensino, Francisco Hermínio Ponte da sede, Tenente Avelino Gomes, da localidade de Anil e a Monsenhor Cândido de Melo, da localidade de Alto Feliz; 2. Cultura e identidade: comunicação para igualdade étnico-racial, pelas escolas da rede municipal de ensino, Cefisa Aguiar, da sede, Filinto Aguiar, da localidade de Arariús e a Lucas Rodrigues de Brito, da localidade de Alto dos Honório.

Participam da reunião os mobilizadores dos Eixos de Participação Social, Marcelo Araújo Alves e Flavio Braga Martins. Diretores de escolas municipais presentes: Ana Sara Aguiar, Adriana Freitas Araujo, Almirene Braga Freire, Antonia Solange Araújo Teles, Carla Régia Araújo Gomes. A diretora Maria Tatiane Alves foi representada pelo coordenador Pedro Azevedo Farias.
Destacamos a presença da representante da Secretaria da Educação de Cariré, Águida Silveira.

AUTORA DA PAUTA:
Mirna Moraes de Aguiar - articuladora local do Selo Unicef 2009-2012







FOTO:CORTESIA MIRNA MORAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.