Indicadores dos Eixos de Impacto Social e Gestão de Políticas Públicas foram debatidos pela Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF - Edição 2009/2012

FOTOS: VICENTE J.RODRIGUES


Na última segunda-feira, dia 30 de janeiro, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré foi realizada a primeira reunião de 2012 da Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF, Edição 2009-2012, quando a abertura foi promovida pela primeira dama e secretária da STDS, Virgina Souza Aguiar. Durante a agenda foram trabalhados os Indicadores dos Eixos de Impacto Social e Gestão de Políticas Públicas, de acordo com o Relatório de Meio Período disponibilizado pelo Escritório do Selo UNICEF.

Na ocasião a articuladora do Selo Unicef 2009-2012, Mirna Moraes de Aguiar, divulgou aos membros da mencionada Comissão, a realização do II Fórum Comunitário, que deverá acontecer entre maio ou junho de 2012.

Na oportunidade também foi abordado a cerca implantação do Núcleo de Desenvolvimento dos Adolescentes (NUCA), no Município de Cariré, quando foram estabelecidos alguns critérios para seleção dos participantes do Núcleo.

Em seguida os mobilizadores dos Eixos de Participação Social fizeram explanação de todas as ações que foram desenvolvidas durante o ano de 2011, em prol das crianças e adolescentes das escolas municipais e da comunidade, bem como traçaram metas para este ano de 2012. Vale ressaltar que esses Eixos serão avaliados até o mês de abril do ano corrente.

Com relação ao Plano de Ação Municipal, o mesmo estará sendo debatido na próxima reunião da Comissão, por todo corrente mês de fevereiro.

AUTORA DA PAUTA:
Mirna Moraes de Aguiar - articuladora local do Selo UNICEF 2009-2012







FOTO: ARQUIVO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.