DESTAQUES - Pepeu Vasconcelos, Regina Farias, Nenê Mania, Déborah Morais


Estamos trazendo hoje a série "Destaque" ou "Destaques", enfocando aqueles carireenses que trabalham em prol do progresso de Cariré em todas as áreas da vida pública municipal.

Nossa série "Destaques" vai começar com "pé direito", focalizando estes carireenses de fibra, que "vestem a camisa" em prol de nossa comunidade, atuando na Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré: radialista e apresentador de eventos, Pepeu Vasconcelos;  dinâmica e atuante secretária da Cultura, Regina Farias; folclorista e músico Sebastião Terto ("Nenê Mania") e a eficiente assessora Débora Morais. Este quarteto teve uma destacada atuação quando da realização do Festival Intermunicipal e Municipal de Quadrilhas do 4º Cariré Junino. 

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.