STDS / CRAS promoveram abertura de grupos do Projeto Estação Família, nas localidades de Almas, Alto Feliz e Daniel, no município de Cariré

FOTO: DIVULGAÇÃO / CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARIRÉ


Com o objetivo de ampliar as competências familiares e contribuir para o fortalecimento da autonomia e inclusão de famílias vulneráveis, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré, através do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, promoveu a abertura do Projeto  Estação Família, nas localidades de Daniel, Almas e Alto Feliz.

O Projeto atenderá, ainda, as 100 (cem) famílias referenciadas pelo CRAS, inscritas no Cadastro Único e participantes do Programa Bolsa Família, oriundas dos seguintes territórios vulneráveis: Sede, Alto Feliz, Daniel e Almas.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.