Em convenção municipal realizada ontem (24), coligação PRB/PSB/PT homologou os nomes de seus postulantes ao cargo de prefeito, vice e de vereador do município de Cariré


Em Convenção Municipal do Partido Republicano Brasileiro-PRB, em coligação com os partidos PSB e PT, ontem, domingo, dia 24, pela manhã, na quadra coberta desta cidade, foi homologado o nome do empresário Antônio Rufino Martins, para concorrer à reeleição de prefeito do município de Cariré, nas eleições de 2012. Para seu companheiro de chapa foi homologado o nome de Elmo Roberto Aguiar (PSB), que pela segunda vez, também concorrerá ao cargo de vice-prefeito, repetindo, portanto, a "dobradinha" das eleições passadas.

Tanto Antônio Martins como Elmo Aguiar tiveram seus nomes homologados em uma convenção bastante movimentada e que contou com as presenças de lideranças políticas locais. Na ocasião, também foram homologados os nomes dos postulantes da coligação PRB/PSB/PT ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Cariré.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.