Mulheres do Projeto Estação Família de Daniel participaram da Oficina de Pintura em Tela e em Tecido

FOTO EXCLUSIVA: VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Um total de 22 mulheres assistidas pelo Projeto Estação Família, na localidade de Daniel, município de Cariré, estiveram participando da Oficina de Pintura em Tela e em Tecido, a qual foi realizada no período de maio a novembro de 2012 e promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). As aulas téoricas e práticas foram realizadas nas dependências da Escola Raimundo Dico Monteiro.

FOTOS EXCLUSIVAS: VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA


Estiveram na localidade de Daniel para prestigiar o encerramento da referida Oficina, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social da sede municipal, Carmiranda Almeida Miranda.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.