Mulheres do Projeto Estação Família de Almas participaram da Oficina de Pintura em Tela e em Tecido

FOTO EXCLUSIVA:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), foi realizada na localidade de Almas, a Oficina de Pintura em Tela e em Tecido, a qual  foi realizada no período de maio a novembro de 2012. As aulas préticas e teóricas da referida Oficina foram realizadas nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Domingos Ribeiro Paiva.

Participaram da Oficina de Pintura em Tela em Tecido, um total de 15 mulheres da comunidade de Almas, as quais são assistidas pelo Projeto Estação Família. 

FOTOS EXCLUSIVAS: VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA


Estiveram em Almas, participando da cerimônia de encerramento da referida Oficina, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Virgina Souza Aguiar, acompanhada da coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da sede municipal, Carmiranda Almeida Miranda.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.