Prefeito reeleito de Cariré, Antônio Martins, está participando de reuniões em Fortaleza

FOTO:REPRODUÇÃO

Encontra-se em Fortaleza, participando de várias reuniões, o prefeito reeleito de Cariré, Antônio Rufino Martins. No Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ontem (19) ele esteve participando da primeira reunião, que teve como objetivo o repasse de orientações sobre prestação de contas, quando houve a entrega de uma nova cartilha orientando sobre projetos, convênios e legislação.

Hoje, dia 20 de novembro, o período de reuniões continuou pela manhã, quando houve outro encontro no Centro de Eventos do Ceará (CEC), tendo como palestrante o governador Cid Gomes, que versou sobre o tema: “O Governo do Estado no Desenvolvimento Municipal”. Em seguida, a secretária da Educação do Estado, Izolda Cela, falou sobre os desafios da pasta e o progresso obtido pelo Estado nos últimos anos, a partir da parceria entre Governo e municípios, na aplicação do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic).

No período da tarde, a partir das 14:00 horas, o secretário Camilo Santana ministrará uma palestra sobre as ações na Secretaria das Cidades. Em seguida, às 15 horas, será a vez do secretário da Saúde, Arruda Bastos. 
O tema Inadimplência e Transparência serão abordados na palestra que será proferida pelo controlador geral do Estado, João Melo, às 16 horas.

Às 17 horas, o secretário do Desenvolvimento Agrário Nelson Martins, falará sobre a seca no Ceará. A palestra de encerramento, programada para as 18:00 horas, será proferida pelo ex-ministro e ex-governador Ciro Ferreira Gomes e terá como tema: “O Município no Atual Contexto Político Brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.