Antônio Martins participa do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, que ocorre em Brasília, de 28 a 30 de janeiro de 2013

ARTE DESIGN: VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

O Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável que ocorrerá entre 28 e 30 de janeiro de 2013, no Centro de Convenções Dr. Ulysses Guimarães, em Brasília, foi aberto nesta segunda-feira (28), com a participação de representantes dos 5.568 municípios brasileiros, entre prefeitos empossados recentemente, vice-prefeitos, vereadores e seus assessores. Dentre os prefeitos e prefeitas presentes ao evento, está o prefeito do município de Cariré, Antônio Rufino Martins.

O objetivo do encontro é estabelecer parcerias para promover o crescimento econômico do país com inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã. Para apoiar os gestores municipais a atingir esse objetivo, serão apresentados os principais programas federais. Cada temática destacará as políticas dos Ministérios e órgãos federais voltadas para o respectivo tema.  

Além de participar do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas,  Antônio Martins também estará fazendo o acompanhamento de vários projetos que já foram aprovados em suas fases iniciais e visitará os diversos ministérios na busca de mais recursos para o nosso município.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.