Boletim de Ocorrências (B.O.) da Polícia Militar de Cariré - Ceará

POLÍCIA MILITAR: LEALDADE E CONSTÂNCIA A SERVIÇO DO POVO

COORDENAÇÃO: SGTO. PM EPITÁCIO LOPES

FOTO/DIVULGAÇÃO: DELEGACIA DE POLÍCIA MILITAR DE CARIRÉ (CE)
 POLÍCIA MILITAR DE CARIRÉ RECUPERA MOTO CG FAN, QUE FOI FURTADA NA CIDADE DE SOBRAL
 
A moto CG Fande cor preta, de placa OIG 9755 - Sobral (CE), que foi furtada no dia 19 de janeiro de 2013, já foi recuperada no último dia 22 de janeiro de 2013, pelo destacamento policial militar de Cariré, formado pelo sargento PM Epitácio Lopes, cabo Rufino e soldado Clerton, na estrada vicinal que liga a cidade de Cariré com a localidade de Almas. A moto CG Fan pertence à srta. Clévia Aragão Mendes, residente na Travessa do Cristo, número 108, bairro do Alto do Cristo, na cidade de Sobral (CE).

Vale ressaltar que a referida moto havia sido furtada durante uma festa que estava sendo realizada no Clube Oiticica, na cidade de Sobral.

DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE CARIRÉ CAPTUROU FUGITIVO DA JUSTIÇA

O destacamento policial militar de Cariré capturou o fugitivo da Justiça, de nome João Batista Ferreira de Melo, que responde pelos artigos 214, 224, 61 e 129, na Comarca de Cariré. O mencionado indivíduo, que é mais conhecido no submundo do crime por "Joãozinho", após praticar vários delitos no município de Cariré e região, foragiu-se para o Rio de Janeiro, e já estava com residência fixa na Favela do Pavãozinho, há mais de quatro anos.

Mas, no último dia 28 de janeiro de 2013, por volta das 19:00 horas, a equipe de serviço da Polícia Militar de Cariré, composta pelo sargento PM Epitácio Lopes, cabo Daniel e SD Menezes, conseguiu efetuar a prisão do foragido, no distrito de Tapuio, município de Cariré. O "Joãozinho" está recolhido a um dos xadrezes da Delegacia de Polícia Militar de Cariré.

POLÍCIA MILITAR DE CARIRÉ APREENDEU UMA MENOR DE VARJOTA, QUE PRATICOU FURTO NA CIDADE DE SOBRAL

O destacamento policial militar de Cariré apreendeu a menor de iniciais BMA, acusada de de haver furtado R$ 600,00, uma aliança de ouro, um "pendrive" e um aparelho celular de propriedade do senhor Francisco Wilque da Silva Sousa, residente à Rua Paulo Franklin Bastos, 748, no bairro Edmundo Rodrigues, na cidade de Forquilha. A meliante BMA conta com 17 anos de idade, reside na localidade de Sangradouro, em Varjota, e é sobrinha do Edvar, vulgo "Assado" e do Valdir, este último que se encontra recolhido a um dos xadrezes da Delegacia de Polícia Militar de Varjota, pela prática de crimes de assaltos e homicídios, em companhia de seu irmão Edvar, vulgo "Assado".

Voltando ao caso da menor BMA, tudo começou quando a meliante estava em companhia de Francisco Wilque da Silva Sousa, na cidade de Sobral, em uma lanchonete, por volta das 6:00 horas da manhã do dia 10 de janeiro de 2013. E depois se deslocaram até as proximidades dos Correios. Aproveitando o momento em que Francisco Wilque dormia no interior de seu carro, a menor aproveitou a ocasião e praticou o furto dos objetos acima mencionados.

A apreensão de BMA se deu graças a uma ligação telefônica anônima, para a Delegacia de Polícia Militar de Cariré, dizendo que a citada meliante havia praticado o furto e já se dirigia para a cidade de Varjota, em uma topic de Reriutaba, que então foi interceptada pelo destacamento policial militar de Cariré, por volta da 7 horas da manhã do dia 10 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.