Grande público foi à praça central de Cariré, para assistir a festa da posse do prefeito Antônio Martins

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA


Foi realizada ontem (4) à noite, se prolongando até altas horas da madrugada, a festa da posse do prefeito Antônio Martins e do seu vice, Elmo Aguiar, a qual estava com um grande palco armado ao lado do prédio da Prefeitura Municipal de Cariré e de frente para a praça central Elísio Aguiar, que estava totalmente lotada, com um grande público que foi prestigiar a festa e assistir os shows das bandas "Forró Sem Vergonha", "Solteirões do Forró" e "Memórias do Forró". Um forte esquema de segurança garantiu a ordem a tranqulidade do ambiente festivo.

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA
 

No camarote armado ao lado da tenda em que se apresentavam as bandas, estavam o prefeito Antônio Martins e o seu vice, Elmo Aguiar, acompanhados  de secretários municipais, vereadores e convidados especiais. No intervalo da mega festa-show, o vice-prefeito Elmo Aguiar, e o prefeito Antônio Martins, dirigiram uma mensagem de agradecimento ao numeroso público que se fez presente ao evento.

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA








Dentre as autoridades presentes à festa de posse do prefeito Antônio Martins e vice Elmo Aguiar, destacamos ainda as presenças do marechal do Exército Brasileiro, Marcelo Flavio Aguiar, acompanhado de sua família; do presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa; do comandante do destacamento policial militar local, sargento Epitácio Lopes; da secretária de Cultura, Regina Farias; dos vereadores Nery Neto, Robson Pessoa, Lucy Ximenes, Ozir Moreira, Márcio Clay, dentre outras autoridades políticas.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.