Grupo "Reisado Cultura Nordestina" de Muquém, fundado em 1951, é o único do município de Cariré em atividades

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA


 

O "Reisado Cultura Nordestina" de Muquém, atualmente, é o único em atividades no município de Cariré. De acordo com o Plano de Circulação do grupo, o mesmo já se apresentou em Muquém (Dia 31/12/2012), em Jaibaras/Cacimbas/Arariús/Alto Feliz (Dia 01/01/2013), em Muquém de São Pedro/Alto dos Honório/Santana/Caveira (Dia 02/01/2013), no Cariré Velho/Sede (Dia 04/01/2013), em Pacujá/Barra/Graça (Dia 05/01/2013). Já o encerramento das apresentações do referido grupo de Reisado acontecerá hoje, dia 6 de janeiro de 2013, em Muquém-Cariré.

De acordo com dados que nos foram fornecidos, o grupo "Reisado Cultura Nordestina" foi fundado no ano de 1951, portanto, já conta com 62 anos. Atualmente tem como mestre de Reisado, o sr. Francsico Aurélio Teles Brito, que comanda o grupo desde 2009.

 FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA
  
 
 

Dia 04 de janeiro de 2013, última sexta-feira, o "Reisado Cultura Nordestina" esteve realizando apresentação na cidade de Cariré, no grande palco que foi montado para apresentações das bandas que estiveram animando a festa de posse do prefeito Antônio Martins. A apresentação fez parte do Projeto Reisado Cultura Nordestina, que é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Cariré, por intermédio da Secretaria da Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Beneficente de Muquém.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.