Educação do município de Cariré é premiada com duas Escolas Nota 10: Inácia Rodrigues Moreira (Cacimbas) e Francisco Hermínio Ponte (Sede)

FOTOS/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)



No último dia 21 de junho de 2013, ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a solenidade de entrega do Prêmio Escola Nota 10. O município de Cariré foi contemplado com o referido premio, resultado do SPAECE/2012. Na ocasião, duas escolas foram contempladas: a Escola Inácia Rodrigues Moreira, da localidade de Cacimbas, premiada com o resultado obtido no 5º Ano, sendo a 2ª melhor do Estado, e a Escola Francisco Hermínio Ponte, da sede municipal, com o resultado do 2º ano Spaece-Alfa.
FOTOS/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)




A referida solenidade foi abrilhantada com a presença do prefeito municipal de Cariré, Antonio Rufino Martins, acompanhado da secretária da Educação e primeira dama, Virgina Sousa Aguiar, mesa diretora da Câmara Municipal de Cariré: Doriedes Honório de Sousa (presidente), Ozir Moreira (vice-presidente), Robson Pessoa (1º secretário), Lucy Ximenes (2ª secretária) e o líder do prefeito na bancada da Câmara, Francisco Nery Neto, além da equipe do PAIC, diretores, professores e coordenadores das escolas municipais premiadas.
  
FOTOS/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)
 

 

O resultado positivo mostra a eficácia das ações empreendidas pela administração do prefeito Antônio Rufino Martins, que através da Secretaria Municipal da Educação, vêm fortalecendo o desempenho das escolas, e proporcionando uma evolução significativa da educação básica, levando-se em conta que o município de Cariré já "figurou" entre os 5 (cinco) piores do Estado do Ceará, e hoje se encontra em destaque entre os 13 melhores, com o Premio Escola Nota 10 para duas escolas no mesmo ano de 2012. Tudo por conta de uma gestão compromissada e preocupada com a formação e a melhoria da qualidade de ensino de seu povo

Portanto, nossos parabéns a todos os que fazem a educação de Cariré, e que continuem sempre assim, pois o prêmio maior é a educação de qualidade que nosso povo recebe.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.