Projeto de ação da Escola Domingos Ribeiro de Paiva, de Almas, obteve o 4º lugar, na etapa regional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

FOTO/DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação de Cariré/CE

No dia 17 de setembro de 2013, no auditório da Prefeitura Municipal de Sobral, Cariré esteve participando de mais uma etapa da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, dessa vez na etapa regional. Esteve representando nosso Município, o técnico da Secretaria da Educação de Cariré, Francisco Douglas Farias, o diretor da Escola Domingos Ribeiro de Paiva, da localidade de Almas, juntamente com sua delegada Vanessa Paiva da Silva, aluna do 9° Ano, e que teve o melhor projeto eleito pela plenária da etapa municipal realizada  na cidade de Cariré.
FOTOS/DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação de Cariré / CE


Dos 20 municípios que se apresentaram na etapa regional, em Sobral, Cariré é um dos cinco municípios que teve um dos melhores projetos de ação, com 153 pontos, representado pela delegada Vanessa de Paiva da Silva, aluna do 9° Ano, a qual conquistou o 4° lugar e ficou entre as cinco melhores. Vanessa da Silva vai representar o município de Cariré, juntamente com Douglas Farias, na etapa estadual que será realizada em Fortaleza, nos dias 16 e 17 de outubro.


FOTOS/ARQUIVOS: Cariré em Revista
È digno de registro a profícua gestão da primeira dama Virgina Souza Aguiar, que está realizando um brilhante trabalho à frente da Secretaria Municipal da Educação, bem como, jovem Douglas Farias, que vem se revelando um grande profissional, graças ao seu empenho e dedicação na área técnica executiva daquela Secretaria. Também merece louvação, o corpo docente e discente da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Domingos Ribeiro de Paiva, da localidade de Almas, em virtude da elaboração de seu projeto de ação em beneficio do meio ambiente sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.