Realizada no CRAS da Sede, a solenidade de abertura do Grupo de Homens / 2013

FOTOS: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

No último dia 12 de setembro, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), nesta cidade, aconteceu solenidade de abertura do Grupo de Homens, com os objetivos de promover a interatividade de seus membros, no que se refere à construção de sua masculinidade, e como eles estão lidando atualmente com isso; reavaliar os conceitos e paradigmas de um novo papel masculino na sociedade; despertar no homem a cumplicidade afetiva e sociocultural no papel familiar, além de criar situações de bem estar com a família.
EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista


Estiveram presentes ao evento, o coordenador do CRAS da Sede, Flávio Braga Martins, a psicóloga Isabela Cedro Farias, a assistente social Rita Brandão, e o orientador do Grupo de Homens, professor Francisco Carlos Epaminondas.

Ficou decidido no encontro entre a Coordenação do CRAS da Sede e o novo Grupo de Homens, que os encontros acontecerão na sede do CRAS, quinzenalmente, às quintas feiras, a partir das 18h30min.

Imagem panorâmica do Grupo de Homens do CRAS da Sede de Cariré/CE. (Clicar na foto, para visualizar em forma de POSTER!) FOTO:Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.