Yamaha Beza Motos é a ganhadora da licitação pública para compra de motos que serão doadas aos agentes comunitários de saúde do município de Cariré/CE



Chama-se Yamaha Beza Motos de Iguatu/CE a empresa ganhadora da licitação pública que oficializará a compra de motos que serão ofertadas pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Saúde, a todos os agentes comunitários de saúde do município de Cariré/CE. O valor estimado na aquisição das motos é de R$ 234.325,00. 

Esse anúncio foi feito no último dia 22 de novembro, na sala do Controle Interno da Prefeitura Municipal de Cariré, quando estiveram presentes vários agentes comunitários de saúde - à frente a vice-presidente da Associação de Agentes de Saúde de Cariré, Maria Sílvia Moreira Rufino, o presidente da Comissão de Licitação do Município de Cariré, Delano Leite Cruz, a secretária municipal da Saúde de Cariré, Rita Luíza Braga Honorato - representando o prefeito Antônio Martins,  além dos representantes da Yamaha Beza Motos, Jefter Bezaliel - que esteve representando o seu genitor Bezaliel Batista, proprietário -  e Kelly Menezes, secretária da empresa. 

 
Na presença da comitiva de agentes comunitários de saúde presentes ao evento, Jefter Bezaliel enumerou as vantagens que os mesmos irão usufruir com a aquisição das motos marca Yamaha: 1) Capacete de brinde; 2) Motor da motocicleta faz 45km/hora com um litro de combustível; 3) Troca de óleo a cada 3.000km; 4) Garantia de 1 ano e 6 meses, sem limite de quilometragem; 5) Duas revisões gratuitas, que serão realizadas pelos mecânicos da Yamaha Beza Motos, na cidade de Cariré. 
 
Afirmou ainda o representante da Yamaha Beza Motos, Jefter Bezaliel, que "o município de Cariré está inovando na parte de investimentos, o que promoverá o incremento do progresso socioeconômico. Está de parabéns a classe trabalhadora dos agentes de saúde, que não arcará com nenhuma despesa para ter as modernas motos Yamaha em seus trabalhos diários".
 

Por sua vez, o presidente da Comissão de Licitação do Município de Cariré/CE, Delano Leite Cruz, "pelo que tenho conhecimento, a Prefeitura Municipal de Cariré é a primeira que adere a um projeto desse porte, incluindo todo o Estado do Ceará. Está de parabéns o prefeito Antônio Rufino Martins, por essa iniciativa pioneira tomada em prol da classe trabalhadora dos agentes comunitários de saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.