Vice-prefeito Elmo Aguiar assumiu a Prefeitura Municipal de Cariré; Câmara Municipal concedeu pedido de licença ao prefeito Antônio Martins por 60 dias

Como vemos nas imagens acima, a galeria da Câmara Municipal de Cariré destinada ao público, esteve literalmente lotada.

Em sessão extraordinária realizada hoje (8), às 10h30min, a egrégia Câmara Municipal de Cariré aprovou o Decreto Legislativo nº 01/2014, que concedeu licença requerida pelo prefeito Antônio Rufino Martins, para tratar de assuntos particulares, a qual terá duração de 60 dias, a partir de 8 de janeiro de 2014, sem remuneração.  


Ouça aqui, a leitura oficial do Decreto Legislativo nº 01/2014, lido pelo presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa (na foto acima):



Por sua vez, o prefeito Antônio Martins fez uso da tribuna do Plenário Zélia Martins Ramos, para falar sobre seu pedido de licença por 60 dias e, bem como, outros assuntos, que aqui reproduzimos em forma de áudio:


Após o pronunciamento do prefeito Antônio Martins, ocuparam a tribuna da Câmara Municipal os vereadores Ozir Moreira Alves, Márcio Clai, Dr. Guarany Martins e o lider do prefeito na Câmara, Nery Neto. Todos eles da bancada da situação.



Após aprovação unânime por parte dos 10 vereadores presentes, foi empossado o vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar (na foto), que na ocasião prestou juramento de acordo com as normas da lei. 



Após o juramento, o prefeito em exercício Elmo Roberto Aguiar se dirigiu à tribuna da Câmara e fez o seguinte pronunciamento, que aqui reproduzimos, em forma de áudio:


Encerrada a sessão, o prefeito interino Elmo Aguiar e o prefeito licenciado Antônio Martins, se dirigiram até o Gabinete do Prefeito, onde tiveram uma reunião a portas fechadas com os vereadores da situação.


CRÉDITOS DA EDIÇÃO & GRAVAÇÃO DE ÁUDIOS:
EDIÇÃO Jornalista / Radialista Vicente J.Rodrigues 
GRAVAÇÃO DE ÁUDIO Radialista/Repórter Luiz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.