Assinada ontem (4), a ordem de serviço para a construção do sistema de abastecimento d'água de Engenho Queimado, no município de Cariré/CE

Estiveram presentes ao evento, presidentes de associações comunitárias da região, vereadores, secretários municipais, demais autoridades constituídas do Município e pessoas da comunidade


O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realizou nesta terça-feira (4), às 15 horas, no auditório da Fábrica de Cultura, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do sistema de abastecimento d'água da comunidade Engenho Queimado. O investimento será de R$ 236,8 mil, através do Programa Água para Todos, parceria da SDA com o Ministério da Integração Nacional.

Assinaturas da ordem de serviço para a construção do sistema de abastecimento d'água de Engenho Queimado, pela ordem: secretário da SDA do Estado, Nelson Martins (1); prefeito em exercício de Cariré, Elmo Roberto Aguiar (2); presidente da Associação Comunitária de Engenho Queimado, Narcélio Melo (3)


O prefeito em exercício de Cariré, Elmo Roberto Aguiar, em seu pronunciamento afirmou que "a construção do sistema de abastecimento d'água da comunidade Engenho Quiemado é mais uma conquista da população carireense, fruto da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, parceria essa iniciada na gestão do prefeito Antônio Martins, que atualmente se encontra em período de licença que lhe foi concedida pela Câmara Municipal de Vereadores. 

Prosseguiu ainda Elmo Aguiar afirmando que "graças ao trabalho desenvolvida pela administração de Antônio Martins, quase todas as comunidades do município de Cariré já contam com seus sistemas de abastecimento d'água em funcionamento. É a concretização de um sonho de inúmeras famílias, de ter água de qualidade nas torneiras de suas casas.




CLIQUE NO ÁUDIO, E OUÇA TODO O DISCURSO PROFERIDO PELO PREFEITO EM EXERCÍCIO DE CARIRÉ, ELMO ROBERTO AGUIAR:

O secretário Nelson Martins também fez seu pronunciamento e afirmou que "os novos sistemas de abastecimento d'água fazem parte da política estadual de universalização da água no Ceará. O principal diferencial desta etapa do Projeto Água Para Todos é o investimento no desenvolvimento rural sustentável. E as associações comunitárias e as Prefeituras são parceiros importantes para viabilizar esses projetos".

O secretário Nelson Martins afirmou que o Estado do Ceará vai se destacar em 2014, como uma referência em políticas de segurança hídrica. “Não tem faltado apoio do Governo Federal para essas obras, e teremos até o final de 2014 o abastecimento d'água universalizado”. 


CLIQUE NO ÁUDIO, E OUÇA TODO O DISCURSO PROFERIDO PELO SECRETÁRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DO ESTADO, NELSON MARTINS:

@@@@@@@@@@@@@@

EDIÇÃO DE ÁUDIO: Vicente J. Rodrigues / Jornalista/Radialista 
GRAVAÇÃO DE ÁUDIO: Luiz Neto / Radialista e Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.