Realizada a missa exequial de Pe.Martins de Medeiros, concelebrada por padres da Diocese de Sobral e com a presença de grande número de fiéis católicos




A Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré-CE, Diocese de Sobral, celebrou na tarde de ontem, terça-feira (4) a missa de corpo presente do reverendíssimo Pe. Martins de Medeiros, filho natural de Tapuio, município de Cariré.. A celebração foi marcado por um bom número de fiéis da paróquia local e das outras paróquias e comunidades, nas quais ele exerceu seu ministério sacerdotal, além da partcipação de 23 padres da Diocese de Sobral. 


O ato litúrgico foi presidido pelo vigário geral da Diocese, Pe. Gonçalo, que relembrou a percepção e o conceito de morte que várias religiões tem. Falou ainda sobre o trajeto da vida missionária do Pe. Martins de Medeiros  e pediu a Deus para que o acolhesse na eternidade. 




Após a missa exequial aconteceu o sepultamento do corpo de Pe. Martins de Medeiros, no cemitério São João Batista, na imediações da cidade de Cariré. A paróquia agradece toda a doação de vida de Pe. Martins de Medeiros e, também, as presenças dos sacerdotes, familiares e todo o povo cristão. 

(Com informações do Facebook da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré/CE:https://www.facebook.com/media/set/set=a.593292387426146.1073741892.355289574559763&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.