Alunos da Escola de Ensino Médio Marieta Cals fazem simulado para Vestibular da UEVA 2014.2

FOTO/CORTESIA:http://fagneraguiar.blogspot.com.br
Estudantes de todas as séries do Ensino Médio da Escola Marieta Cals participam desde ontem, dia 13 de março, da primeira edição de 2014 do simulado para o vestibular UEVA. Tal simulado faz parte das ações do projeto EMC Vest, o qual em dois anos de existência tem contribuído para mais do que triplicar o número de alunos aprovados neste vestibular.

A ideia principal do projeto, além de criar um ambiente escolar propício à preparação para o vestibular, é colocar os estudantes cientes de toda a dinâmica que envolve esta prova, a saber: pontuação mínima, perfil mínimo exigido, cursos ofertados, concorrência de cada curso, etc.

Todos os estudantes interessados em (um dia) fazer vestibular podem participar. Desta forma, estudantes de todas as turmas podem se inscrever para tal processo (inclusive alunos de 1º ano). A ideia é ir conscientizando cada um do que devem fazer para conseguirem a aprovação.

FOTO/CORTESIA:http://fagneraguiar.blogspot.com.br
Seguindo esta premissa, 181 estudantes se inscreveram para realizar as provas simuladas, com salas de aplicação nos turnos manhã e tarde. É com estas ações que esta escola pretende, mais e mais, se tornar uma referência não só em aprovação em vestibular, mas também na promoção de uma educação de qualidade. Este tem sido um dos nortes desta escolas, na sua busca incessante pela eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.