Escola Francisco Hermínio Ponte está adotando a nova metodologia de leituras, jogos e músicas, na recreação dos alunos

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte

Na Escola de Ensino Fundamental Francisco Hermínio Ponte, localizada na sede do município de Cariré, a diretora da referida instituição, juntamente com toda sua equipe de trabalho, adotaram uma metodologia bem dinamizada e alegre para as crianças no momento da recreação, sendo montada no pátio recreativo uma área de lazer, disponibilizando aos alunos uma diversidade de livros para leitura, dominós, xadrez, pula corda, quebra-cabeças, músicas, jogos, tudo bem atrativo para que a criançada desfrute de um ambiente confortável, alegre e prazeroso.


Essa iniciativa deu-se graças ao grande incentivo que recebemos da nossa secretária da Educação e primeira dama do Município, Virgina Souza Aguiar, que nos fez despertar para novos métodos e ações frente às atividades da escola.

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte

Realmente um trabalho em rede: Secretaria da Municipal da Educação, direção, coordenação, professores, vigias, auxiliares e alunos, todos contribuindo para uma ambientação saudável e acolhedora!.. 
“Um sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade” (Raul Seixas).

AUTORA DA PAUTA:
Maria Elvilema Feitosa Tabosa - diretora da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte / Cariré-CE.








FOTO/ARQUIVO:Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.