Maracatu Nação Kariré fez sua primeira apresentação pública, em reverência ao Dia da Abolição da Escravatura no Ceará










Ontem (25/03), em reverência ao Dia da Abolição dos Escravos no Ceará, a Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru, pela primeira vez na história sociocultural de Cariré, promoveu em praça pública, o Maracatu Nação Kariré, com uma belíssima apresentação que encantou o público presente ao evento, em frente ao prédio da Fábrica de Cultura desta cidade. Esteve à frente dos trabalhos de coordenação e apresentação do grupo Maracatu Nação Kariré, o folclorista e presidente da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru, Marcelo Araújo Alves, com o apoio incondicional de seus companheiros de Associação. 



Quem esteve presente ao evento cultural, foi a secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré, Regina Farias Oliveira, que na ocasião declarou que "a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará aprovou o projeto e a proposta que enviamos para a implantação do grupo folclórico de maracatu em nosso Município. Mas, apesar do pouco tempo para apresentação em público, esse grupo conseguiu realizar uma belíssima e surpreendente apresentação que encantou o público presente". 
"Vamos continuar apoiando o trabalho desses jovens, pois as apresentações do grupo Maracatu Nação Kariré deverá continuar durante todo o ano, já que contamos com o apoio incondicional do prefeito Antônio Martins, o qual sempre tem incentivado a cultura em nosso Município.", concluiu Regina Farias.



ASSISTA AQUI, O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DO GRUPO "MARACATU NAÇÃO KARIRÉ":

(OBS: Espere o vídeo carregar e assista na qualidade 480p ou 720pHD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.