Prefeito Antônio Martins entrega casa de alvenaria a um casal de idosos que há vários anos morava em casa de taipa e agora vêem o sonho realizado da casa própria

Ontem à tarde, sexta-feira (12), o prefeito Antônio Martins promoveu a entrega de uma casa de moradia para casal de idosos de baixa renda, no Bairro do Japão, à Rua Padre Raimundo Cassiano, nesta cidade. O casal contemplado é o Sr. Manoel Francisco de Souza e a Sra. Catarina de Sousa, os quais moravam há vários anos em casa de taipa.

O casal Manoel Francisco e Catarina de Sousa estampavam no rosto a alegria de poder morar numa casa de alvenaria, com cinco cômodos, incluindo banheiro e área de serviço. Agradeceram, emocionados, ao prefeito Antônio Martins, por o mesmo ter realizado o sonho de morarem em uma casa de alvenaria com água e luz.

Falando às pessoas presentes ao evento, disse o prefeito Antônio Martins que a rua em que "Seu" Manoel e Dona Catarina  passarão a residir, não tem calçamento, mas, já estamos com o projeto para construção do calçamento, que passará em frente à casa dos mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.