Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade de Anil, município de Cariré/CE, já está em fase de conclusão

Mais uma grande obra foi inspecionada pelo prefeito Antônio Martins, acompanhado dos engenheiros civis Aquino Rufino e Éverton Portela. Desta vez, o dinâmico administrador esteve na localidade de Anil, município de Cariré, onde já se encontram em fase de conclusão, as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), de Porte 1, Padrão Ministério da Saúde e de acordo com as normas da Vigilância Sanitária do Estado do Ceará.

A moderna e ampla Unidade Básica de Saúde (UBS) de Anil está sendo construída com recursos do Ministério da Saúde, de acordo com  normas de acessibilidade RDC 50 e 60, toda forrada com lajes pré-moldados, revestimento cerâmico no piso e paredes, com esquadrias de vidro e fluxo de desinfeção de materiais com expurgo, seletor de lixo. Conta ainda com consultórios médico, dentário e de enfermagem, dentre outros setores de atendimento ao público em geral que é assistido pelos profissionais do Programa Saúde da Família (PSF).

Vale destacar que, além de construir toda a estrutura física da UBS, a Prefeitura Municipal de Cariré também já construiu no entorno da edificação, toda a estrutura de pavimentação em pedra tosca (calçamento) e na rua adjacente. É mais uma importante obra que marcará para sempre a administração Antônio Martins/Elmo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.