Educação de Cariré é destaque entre os municípios da CREDE-06, com os Melhores Índices de Desempenho Escolar do SPAECE, nas turmas do 2º e 5º Anos

As escolas do município de Cariré-CE receberam da CREDE-06, os certificados de Melhores Índices de Desempenho Escolar do SPAECE, nas turmas do 2º e 5º Anos. As escolas contempladas foram: E.E.I.E.F. Inácia Rodrigues Moreira, de Cacimbas; E.E.I.E.F. Lucas Rodrigues de Brito, de Alto dos Honório, e E.E.I.E.F. Coronel João Fernandes, de Juré. 

As referidas escolas receberam ainda os certificados das mãos do coordenador da CREDE-06,  professor Daniel Carlos da Costa.


Cariré, sempre avançando, se destacando e conquistando, com ações voltadas em busca da excelência, em prol de uma educação de qualidade. É gratificante para todos que fazem a educação do município, os resultados obtidos. 

Queremos parabenizar os alunos, professores, gestores escolares, equipe de formadores do PAIC, Gerente Municipal do PAIC e, em especial, à Secretária da Educação. Virgina Souza Aguiar. e ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Antonio Rufino Martins, por todo investimento na educação, e apoio dado para uma educação de qualidade no município. 

A Equipe da Educação sente orgulho por mais esta conquista de todos!.



AUTORA DA MATÉRIA:
Eloíza Ferreira de Aguiar - coordenadora municipal do PAIC/PNAIC





FOTO ARQUIVO: Blog Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.