Vereador Doriedes Honório solicita iluminação pública e calçamento para a Rua Sebastião Martins; a iluminação na Rua Raimunda Odília Aguiar, além da instalação de 'lombadas' nas mencionadas ruas da cidade de Cariré

CRÉDITO: Edilson Fotografias / Cariré-CE

Na recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré/CE, realizada no último sábado (5), foi aprovado por unanimidade, o requerimento Nº 05/2016, de autoria do vereador e presidente daquela Casa, Doriedes Honório de Sousa, que solicita a iluminação pública e pavimentação em pedra tosca (calçamento) para a Rua Sebastião Pessoa, a iluminação pública da Rua Raimunda Odília Aguiar, além da instalação de 'lombadas' nas mencionadas ruas da cidade de Cariré.

Justificativa

Segundo justifica o vereador Doriedes Honório, "os motivos que fundamental tal pedido são de extremos importantes, pois os moradores das ruas citadas acima já há tempos anseiam pela contemplação desses serviços básicos solicitados. Sendo esses serviços essenciais para a segurança dos moradores dessas ruas, como também para todos que por elas trafegam diariamente. Para tanto, segue em anexo o referido pedido, com assinaturas de parte dos chefes de famílias que serão beneficiados com o atendimento desse requerimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.