Vereador Nery Neto é aclamado o novo vice-presidente da Câmara Municipal de Cariré e Dr. Irineu Brandão é empossado no cargo de vereador titular

Na sessão ordinária realizada no último sábado (7/05), no recinto da Câmara Municipal de Cariré era notável o vazio deixado pela morte repentina do saudoso vereador Ozir Moreira Alves, falecido no último dia 03 de maio. A tristeza era notável no semblante de cada vereador, notadamente aqueles que ao lado de Ozir, exerceram juntos os 5 mandatos na Câmara Municipal. Na ocasião tomaram posse na vice-presidência da Mesa Diretora, o vereador Nery Neto, e na cadeira de vereador titular, o Dr. Irineu Brandão.

Na vaga deixada por Ozir Moreira Alves, assumiu a cadeira de titular o 1º suplente e atual vereador do PDT, Dr. Irineu Brandão, que pertence ao grupo político do prefeito Antônio Martins e do vice-prefeito Elmo Aguiar. 

Estiveram presentes à referida sessão ordinária, os familiares do saudoso Ozir Moreira, os quais ainda choravam a perda irreparável do grande representante do povo de Boa Esperança, Almas, Aroeiras dos Alves e região. 

Antes dos pronunciamentos de praxe, o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Doriedes Honório, declarou que estava aberta e à disposição de quem se habilitasse, a vaga deixada por Ozir Moreira, na vice-presidência da Mesa Diretora Casa do Povo. O vereador Nery Neto declarou então que estava colocando seu nome para a disputa do cargo. Como nenhum outro vereador se candidatasse ao cargo, o vereador Nery Neto foi então empossado na vice-presidência e convocado pelo presidente da Câmara Municipal, para ocupar a cadeira deixada por Ozir Moreira. 

Logo em seguida, houve vários pronunciamentos, destacando-se pela ordem: vereador empossado Irineu Brandão; o vereador e vice-presidente já empossado da Câmara Municipal, Nery Neto; o vereador de oposição Paulo de Tarso; o vereador e líder da bancada do prefeito na Câmara, Dr. Guarany Martins; o presidente da Câmara Municipal, vereador Doriedes Honório e, por último, o prefeito de Cariré, Antônio Martins

Todos eles fizeram menção honrosa ao trabalho realizado por Ozir Moreira, em prol de sua região e sua valiosa contribuição para o desenvolvimento de Cariré. Enalteceram a sua figura de homem público em defesa dos mais necessitados e seus inflamados e até polêmicos discursos que fazia em defesa dos interesses do povo carente de sua região. 

CONFIRA MAIS FOTOS DA SESSÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1079035205502599.1073742170.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.