Renomada psicopedagoga contratada pela Secretaria da Educação de Cariré realizou uma palestra voltada aos professores da rede municipal de ensino

Aconteceu na última sexta-feira, dia 06 de maio, no auditório da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, uma importante palestra voltada aos professores da rede municipal ensino de Cariré, a qual foi ministrada pela renomada psicopedagoga, Professora Rivania, que "graças ao empenho da secretária da Educação, Virginia Souza Aguiar, e ao prefeito Antonio Martins, sempre desenvolvem ações em prol da melhoria da qualidade da Educação de nosso município", foram estas as declarações da subscretária municipal da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda. Vale ressaltar que a palestra aconteceu no horário da manhã, e a tarde foram realizados os atendimentos de praxe.

 
"Vale salientar que a mencionada psicopedagoga também estará desenvolvendo os atendimentos específicos voltados às crianças portadoras de N.E. (necessidades especiais) da rede municipal de ensino, o mesmo acontecerá toda sexta-feira, na Escola Francisco Hermínio Ponte. O atendimento também se estenderá a todas as escolas municipais, de acordo com a demanda de cada uma delas. Desde já, agradecemos aos nossos gestores, por essa oportunidade e a preocupação para com nossas escolas", ressaltou Carmiranda Miranda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.