Câmara Municipal de Cariré/CE realiza a sessão solene póstuma homenagem ao ex-vereador Raimundo Ferreira

Ex-vereador Raimundo Ferreira
A Câmara Municipal de Cariré-CE prestou hoje, pela manhã, a sessão solene póstuma em homenagem ao ex-vereador Raimundo Ferreira, que era um grande líder político e comunitário de Arariús e adjacências. Na ausência do presidente Doriedes Honório, que por motivo superior não pode estar presente, a sessão póstuma foi presidida pelo vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, vereador Francisco Nery Neto.

Para prestar o 'último adeus' ao pranteado extinto, compareceram diversas autoridades constituídas do município de Cariré, destacando-se o prefeito Antônio Martins e o vice-prefeito Elmo Aguiar, os quais fizeram parte da mesa de honra do cerimonial da Câmara Municipal. Grande número de amigos e familiares de Raimundo Ferreira estiveram presentes à sessão póstuma, tendo à frente o secretário de Meio Ambiente de Cariré, Adauto Araújo. 

Diversos oradores fizeram uso livre da palavra na tribuna do Plenário Zélia Martins Ramos de Barros, dentre os quais o secretário Adauto Araújo e o vereador Márcio Brito (nas fotos), todos destacando as grandes qualidades do ex-vereador Raimundo Ferreira, que em vida se dedicou muito à família e aos amigos mais necessitados. Homem íntegro, honesto e amigo de todos, realmente da paz, que se dedicou também às lutas diárias do campo. Por muitos anos lutou em prol do progresso de seu 'torrão natal', o distrito de Arariús, a sua antiga Taquara.

Raimundo Ferreira pertencia à ala política de Antônio Martins e Elmo Aguiar. Era correligionário político e grande amigo do vereador Nery Neto, o qual ficou bastante triste e emocionado pela perda repentina do seu amigo de lutas, conforme afirmou o próprio Nery Neto ao público presente à sessão póstuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.