Vereador de oposição Benjamim Arruda confirma que não será mais candidato à reeleição

CRÉDITO: Edilson Fotografias / Cariré-CE

Quando da realização da sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Cariré, no último dia 4 de junho, perguntamos ao vereador Benjamim Arruda, representante do Distrito de Rafael Arruda e adjacências, se o mesmo irá tentar a reeleição de vereador, e o mesmo confirmou à nossa reportagem que "não serei candidato, pois estou vendo que os políticos deste país estão muito desgastados e sem prestígio, principalmente o vereador que mora no interior. Vou cuidar da minha aposentaria e dos meus afazeres pessoais".

E o atuante vereador de oposição disse que não irá se afastar em definitivo da política. "Pretendo apoiar a reeleição do meu irmão Adauto Arruda à Câmara Municipal de Sobral. Para tanto, já transferi meu domicílio eleitoral para o município de Sobral". E eu então perguntei: "Posso divulgar a matéria?". Benjamim Arruda assim respondeu:"Pode sim, não tem problema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.