Cidade de Cariré sedia a reunião com os coordenadores e membros do COMDERES do Vale do Acaraú, Ceará


Na última terça-feira (2/08), a cidade de Cariré sediou a reunião com as prefeituras municipais integrantes do Consórcio Municipal para a Destinação Final de Resíduos Sólidos (COMDERES), cuja pauta abordou os seguintes assuntos: previsão financeira no orçamento municipal  para atender os custos do COMDERES, a qual deverá ser incluída na Lei de Diretrizes Orçamentárias e tem prazo para ser votada em setembro de 2016; debates sobre a Política Estadual de Abastecimento de água e Esgotamento Sanitário. Vale ressaltar que fazem parte do Plano Municipal de Saneamento Básico da Região do Vale do Acaraú, os municípios de Coreaú, Cariré, Forquilha, Irauçuba, Massapê e Santana do Acaraú.

Participaram da referida reunião do dia 2 de agosto, em Cariré,  apenas os coordenadores e membros do Plano Municipal de Saneamento Básico da Região do Vale do Acaraú de Cariré, Coreaú e Forquilha. Estiveram ausentes os representantes das cidades de Irauçuba, Massapê e Santana do Acaraú.

Dia 13 de setembro, em Cariré
Já para o dia 13 de setembro, na cidade de Cariré, está marcada mais outra reunião com os coordenadores e membros do COMDERES/Plano Municipal de Saneamento Básico da Região do Vale do Acaraú, conforme a agenda abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.