Igrejas evangélicas promoveram com louvor e fé a 'Marcha Para Jesus 2016', na cidade de Cariré-CE


No último sábado (13), foi realizado na cidade de Cariré, mais uma edição do evento evangélico 'Marcha Para Jesus 2016', com a participação das igrejas Assembleia de Deus Montese, Assembleia de Deus Templo Central, Igreja de Deus no Brasil, Assembleia de Deus no Brasil, Igreja Proclamação, Igreja Assembleia de Deus no Tapuio, Igreja Batista Renovada e Um Templo para o Senhor. 

Estiveram à frente do evento, o Coordenador Geral Pastor Antonio Aquino, o Secretário Marcelo Freitas, o Coordenador de Evangelismo Pastor Aragão, o Tesoureiro Liduino Sales. 

Na tenda armada em frente à Prefeitura Municipal de Cariré, houve a participação das seguintes bandas evangélicas: Agnus de Tianguá, Ministério de Louvor Nova Geração, Ministério de Louvor Maranata e Adoradores por Excelência. Na ocasião, a nova Banda Ministério de Louvor Atos, da Igreja Proclamação, promoveu o lançamento de CD. Vale destacar que alguns jovens das bandas acima mencionadas falaram ao grande público presente ao evento, sobre suas experiências de vida e conversões em aceitar a Cristo como único Caminho, Luz e Verdade.

A atração principal da noite de louvores foi o cantor evangélico e ex-forrozeiro Carlos Rilmar, que falou sobre sua conversão para seguir o Evangelho pregado por Jesus Cristo. 

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.